5.12.07

De mim

Às 22:49 sentei pram digitar. Difícil achar os dedos no teclado. Tudo fica leve, suave...vontade de deitar pra descansar...mas essas idéias me perseguem. Vontade de falar mim...

***

Quando vou ao banheiro, meu mijo tem cheiro de café com leite. É. Sempre que posso, começo o dia assim. Acho que tomando café com leite terei vontade de evacuar. Mas nem sempre acontece. Meu intestino não funciona bem em dietas...

***

Nunca foi estranho sentar sozinha num boetco. Mas hoje foi. Ainda mais na iminência da tua presença a qualquer instante. Eu podia simplesmente dar em cima dos diversos rapazes solteiros, mas não. Fiquei te esperando. Você tomou dois chopps e se foi. Fiquei para ir embora com a banda. Mas ainda me lembro do meu coração pulando, saltindo de ansiedade, ao ver ver você chegar. E a gente mal se falou...

***

Amo tanto você...Nunca nos vimos pessoalmente. Mas eu te amo. És um amigo valioso. Terapeuta daqueles bons, que nunca se acha vaga na agenda. Mas pra mim sempre tens um ouvido, um ombro. Há quilômetros de distância eu sinto a sua falta. Hoje mais que sempre...

***

Sempre fui viciada em masturbação. Chegava ao cúmulo de sentir dor. Somava, às vezes, 6 siriricas por dia. Às vezes, chegava a sentir dor. Mas não queria parar...Então troquei a brincadeira solitária por um lazer a dois. Troquei a dor física por outra. Será que saí ganhando? Ainda, às vezes, penso nisso.

***

"O mundo é bão Sebastião, o mundo é teu, Sebastião...a aão!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Devaneios, anseios, desejos cheios de rodeios e a vida como fio condutor.