30.5.07

Cenas

Há coisas que simplesmente não dá para disfarçar, saltam aos olhos. Assim que pus os olhos naquele rapaz tão lindo, percebi que falávamos a mesma língua no que diz respeito a sexo: ele também preferia meninos. Uma noite dessas, nos encontramos em uma casa noturna. Ele com a turma dele e eu com uma amiga. Como a madrugada já ia alta, nosso nível alcóolico acompanhava o passo das horas. Ao cumprimentá-lo, a surpresa: deu-me um beijo na boca como há tempos muitos homens heteros não o faziam. Saí daquela cena meio sem jeito, mas querendo que ele passasse do beijo e propusesse algo mais. E ele propôs, só que para um dos amigos da turma.

***

Assim que botei os pés naquela boate e o vi, não tive tempo de pensar em muita coisa, deixei que meus instintos e desejos falassem por si só. Atravessei o salão, peguei-o pelo braço para tirá-lo de uma roda de amigos e amigas, joguei-o no sofá mais próximo e comecei a lambê-lo, beijá-lo, com tal fúria que o segurança veio pedir para que maneirássemos. Não dava. Ficamos nos instigando desde que nos conhecemos no trabalho mas nunca passávamos das insinuações. Quando a casa já estava fechando as portas, saí para tomar um táxi, enquanto ele me oferecia sua cama para dividir. Eu não podia, tinha que entrar logo no trabalho. Nos encostamos numa parede para as despedidas. Senti sua mão escorregando para dentro das minhas calças, delicadamente tirando a calcinha do caminho e me massageando deliciosamente. Ali, no meio da rua. Mais um pouco e acredito que teríamos transado ali mesmo. Atravessei a rua e tomei o primeiro táxi que vi, sem nem virar as costas.

***

Gosto de conversar com as pessoas, de ouvir o que elas têm a dizer, de fazê-las rir. Quando a conheci no trabalho, julguei logo que poderia me divertir a valer com ela. Dito e feito. Nesse mesmo dia saímos com duas amigas, que namoram, para beber e cantar num karaokê bem capenga. Era tarde da noite e a bebida nos ajudou bastante. Cantamos, rimos e a certa altura ela me cantou. Se eu gostasse de meninas bonitas tanto quanto gosto de rapazes teríamos feito um par e tanto. Mas ela entendeu que nossas preferências eram distintas e continuamos na noitada. Às 7:30h da manhã estávamos tomando café da manhã e rindo de tudo que aconteceu.

Nenhum comentário: