28.11.06

Relances

Sexta-feira. Eu em pé, dançando. Ele, do outro lado da pista, sentado, olhando. Uma amiga ao meu lado, paquerando-o. Mas ele veio até mim. Ela apoiou. Relutei, não queria, não estava no barato. Ia trocar telefone e ver depois...Mas acabei cedendo. Beijei-o e arrependi-me. Dancei o resto da noite. Sozinha.

Sábado. A festança rolando solta, eu de copo na mão, só curtindo o som. De acompanhante uma amiga de longa data. Um rapaz passa por mim e lança-me um gracejo. Achei simpático e retribuí com um sorriso. Pouco depois nos cruzamos no caminho do banheiro. Ele se postou à minha frente, desferiu elogios tremendos e um beijo à queima-roupa. Nos despedimos e continuamos. Cada um com seu cada um.

Domingo. Café-da-manhã, filminho, almoço. À tarde, uma passada no bar. E surpresa: mais uma festa. E lá vou eu: copo numa mão, cigarro na outra. A mesma amiga à tiracolo. Ela reencontra um amigo de tempos passados. Ficam conversando um bom tempo. Eu dou um super apoio para que eles fiquem. Aí ela nos apresenta e...não prestou. Pelo menos para ela. Mas amizades duradouras se fazem também de muita compreensão. Saí à francesa. Com ela.

9 comentários:

Sugar Kane disse...

Fim-de-semana agitado o seu.... e, pelo visto, divertido...rs
Ah, as verdadeiras amigas entendem esse tipo de coisa... podem até ficar chateadas por alguns dias, mas no fim elas entendem.
Ah, nem se tentasse eu conseguiria deixar de dar piti no meu "blog-diarinho". Meu blog é o que é, e tá bom assim =)

J.F. de Souza disse...

E, pelo visto, vc tbm! =)

=*

Anônimo disse...

me apresenta ela! rs...

Anônimo disse...

Tenho andado por aí... inclusive por aqui, onde vejo que vc nem está muito em condições de dar dura por baixa produção; por algumas cachoeiras da vida vendo o teu rapel.. e, até por lá eu volto a estar... bbjs

Anônimo disse...

se souberes daquela santa que um dia por aqui escreveu... dê notícias...

A czarina das quinquilharias disse...

vim parar aqui por acaso, e acabei lendo a página todinha até lá no fundo.
acho que estou gostando de você, rs :)
bjo

J.F. de Souza disse...

Mais um aguardando --e pedindo-- a tua volta, Maia!

Bjo!

Anônimo disse...

volto mais vezes pra aprender desse mel,... prometo!
beijos

Anônimo disse...

tô vindo!!!
beijos e saudades