25.9.06
Partida
As roupas foram jogadas na sacola, de qualquer jeito mesmo. Algumas sujas, outras limpas, emboladas. A camisola ainda trazia fresco o último gozo, daquela manhã mesma de sábado. Linda, ensolarada. Na noite anterior, as posturas na balada entre amigos confirmavam o que já era sabido. Ali no hall do prédio não foi possível conter o pranto represado. E ele fluiu com tal força em meio ao abraço apertado que encharcou o outro coração. Emocionado, também ele rebentou em águas. Soluços descompassados, pedidos desesperados. E então deu-se a última noite juntos. O despertar igual, como se nada houvesse acontecido. Beijos, olhares, carinhos. Ambos os sexos latejam de desejo. Incontroláveis entregam-se à linguagem dos corpos, velha conhecida. Depois do banho, a pressa em arrumar tudo e ir embora. Um senão aparece, mas é superado. Nas últimas despedidas, palavras doces, saudades do que ainda virá, do que nunca teria sido. O último olhar, o último beijo. Eu te amo. Lágrimas nos olhos. Eu também. Parti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Quantos filmes me fizeste reprisar!!!
Melhoras (na próxima... hehe)
BeiJardins
a vida é assim, estranha,
repleta de dores e arrepios
que, arredios,
nos rebentam as entranhas!
a vida é assim, fugidia,
luz do dia e anoitecer.
é um vai e vem, um vem e volta,
um eterno renascer.
a vida é assim, inconstante.
feita de sorrisos e tristezas,
feita de beijos hesitantes,
jantar e sobremesa.
a vida é mesmo esquisita!
a vida é tão sem jeito!
só nos resta tentar contê-la
dentro do peito!
Nossa, que flash back da minha vida... é engraçado perceber que outras pessoas vivem os mesmos dramas, tristezas e alegrias q vc. Seu texto me deixou pensando em como a minha vida é comum a de todas as outras pessoas.... e ao mesmo tempo sinto uma singularidade irreal nela. É o querer pensar que se é diferente mesmo fazendo um esforço enorme pra ser como os outros, entende? Sei lá, tô meio que me enrolando pra explicar...rs
Bjs
Nussa!! Meu coração se encheu de lágrimas-póstumas...
Adorei!
Beijinhos...
:)
Tocante...
é na hora de partir que a verdade floresce.
impressionante a realidade deste posto, moça. parabéns. me fez parar e relembrar algumas coisas. beijo.
Uma partida com retorno garantido espero eu. Acredito que as vezes sou piegas, mas nesse caso o desejo vai falar mais alto... não se renega a linguagem corporal dessa formas, as mentes não podem se separar muito tempo se o corpo está teimando em querer ficar junto!
Triste... Real...
a partida também pode ser a chegada... metáforas da vida. EStou de casa virtual nova! Se puder ficarei feliz com a visita!
http://cheiroverde.blogspot.com
um beijo
Postar um comentário